Pesquisar neste blog

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

ONDE COLOCAR OS ANÚNCIOS DO GOOGLE ADSENSE PARA TER MAIS LUCROS

          Esta é a melhor parte do Google AdSense. Ninguém além de você toma as decisões. É a sua página. Você decide quantos anúncios (até 3 anúncios por página), que cores e as formas que você vai usar e em que parte da página o anúncio será exibido. E se você colocar os seus anúncios na parte superior ou inferior? No meio do texto? Para a esquerda ou direita? É tudo você quem decide onde fica melhor.

         A decisão mais importante deve basear-se nas necessidades dos visitantes do seu site. O que eles estão procurando? Eles estão lá para ler o conteúdo ou simplesmente navegando? Se eles estão lá para ler um artigo inteiro, ou comentar? Você pode tentar colocar seus anúncios na parte inferior da página, assim eles terão algo para fazer em seguida.

         Alguns editores colocam os anúncios no canto superior esquerdo da página, porque acreditam que os clientes procuram lá primeiro.


         Experimente diferentes locais de anúncios com cores diferentes por uma semana e observe se existe alguma diferença em seus relatórios. Quando você observa os resultados, vai ver o que faz a diferença para mais cliques.

           Um Grande abraço a todos e sucesso.


P.S.: Uma dica extra: Se você quer aprender a montar um negócio lucrativo na internet como AFILIADO de produtos digitais, recomendo que visite esse link agora mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário