Pesquisar neste blog

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

COMO POSSO MAXIMIZAR MEU FATURAMENTO COM O GOOGLE ADSENSE

       A melhor coisa  dos  blogs é  que não existem  regras. Você pode escrever sobre o que quiser. É o sonho de cada editor! Porém, relembrando que a política do Google AdSense em alguns assuntos ou expressões, podem ser um problema. Há algumas coisas que você pode fazer para maximizar o faturamento do Google AdSense. Dirija seu assunto, Vamos a um exemplo.(Suponha que você escreva sobre compra de antiguidades)

         Escrevendo sobre compras de antiguidades:  puxadores de gaveta de cômodas. Escreva todos os dias o assunto. Tenha um blog ou mais de um site. Se você desenvolver um público leitor, você está mais propenso a aumentar seus ganhos.

         Escreva algo sobre o que você sabe, tem noção ou que quer saber e aprender, ou que pelo menos se preocupa. Você também pode tentar escrever um grande blog com base em uma boa palavra-chave (ou hot-keyword), 

         Experimente e  veja  o que  funciona para  você. Você  pode escrever com base na sua própria opinião ou algo factual. Você pode analisar ou descrever um produto, ou um serviço, ou um filme. Leia blogs de outras pessoas e perceba quantas lêem e estão comentando. Acima de tudo, se divertindo. Afinal de contas é grátis, e se você for persistente, você verá sua conta do Google AdSense prosperar.

         Um Grande abraço a todos e sucesso.


P.S.: Uma dica extra: Se você quer aprender a montar um negócio lucrativo na internet como AFILIADO de produtos digitais, recomendo que visite esse link agora mesmo.

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário